Arrastão e shows de Léo Magalhães e Levada Louca encerram Carnaval de Belmonte
Por: Da Redação - Com informações de Jackson Domiciano - Data: 06/03/2014 - 18:19:36

O último dia do Belmonte Folia 2014 começou com o maior arrastão do Carnaval. Belmonte estava lotado nem parecia a terça-feira, 04, o último dia da folia. Quem olhava de cima podia observar a multidão, tanto na frente como atrás do Mega Trio Gêmeos, puxado sob os acordes da banda Um Love a Mais.

Segundo os coordenadores do Belmonte Folia, o público nesta terça, superou o de domingo com a banda Axé Pop. Outro ponto fundamental foi a alegria e a tranqüilidade durante todo percurso entre o Mar Moreno e a Prefeitura Municipal. Como é tradição, o folião além de curtir o Arrastão, curtiu também uma boa ducha através de carro pipa, ao longo do circuito.

Já a noite no palco montado na praça do mercado municipal, atração mais aguardada do Belmonte Folia 2014, Léo Magalhães, levou uma multidão a praça.

Quando os primeiros acordes soaram foi ensurdecedor o barulho da platéia. O repertório formado de canções da própria autoria e de outros artistas de renome, a exemplo de Amado Batista, fizeram o público formado por adolescentes, crianças e adultos, cantar em uma só voz com Léo Magalhães. 

Léo Magalhães cantou vários sucessos a exemplo de: Onde Anda Meu Amor,  ‎A culpa é sua, Nosso Casamento, Dá um tempo, Cara errado e também o hit "Alô Alô fala comigo" que foi lançada em 2013 e que já é sucesso em todo país.

Após o show de Léo Magalhães, a banda Levada Louca se despediu do Belmonte Folia com a mesma energia, depois de cinco dias de festejos, ou seja, do maior Carnaval da história de Belmonte. A artista conseguiu embalar o folião com suas músicas eletrizantes e diversificadas, uma voz impecável e muito gingado.

A Prefeitura de Belmonte conseguiu superar o carnaval do ano passado, desde a decoração ao longo da avenida e do circuito, à mega estrutura, trio de potência e qualidade, sonorização ótima, muita segurança, enfim, ofereceu conforto e muitas bandas excelentes. A cidade esteve cheia, gente de toda região esteve em Belmonte, curtiu Belmonte e viveu momentos inesquecíveis.

A coordenação ficou a cargo do empresário Alex Avancini, com bastante conhecimento para fazer do Belmonte Folia, o Carnaval da História.   

Comentários
1 pessoa já comentou!

Nome:



Repita o código acima:


Comentário:

Máximo de caracteres permitidos 500/


Nome:Rafael

Comentário:Nossa o carnaval de Belmonte foi muito bom mas, que pena que já acabou gostei de tudo a prefeita Alice tá de nota 10 parabéns !! :))